Cientista garante que encontrou a fonte de energia perpétua

 Ficheiro:SOLAR ENERGY IN ITS FINEST FORM.jpg

Todas as apostas estão perdidas?

Um físico proeminente acaba de anunciar que desenvolveu uma prova que os "cristais de tempo"  podem se mover, graças a uma ruptura na simetria do tempo. E agora ele está prestes a testar a sua prova no mundo real.

Em fevereiro de 2012, o ganhador do Prêmio Nobel o físico Frank Wilczek decidiu ir a público com uma ideia um tanto estranha e embaraçosa, que deixaria qualquer cientista preocupado exceto ele mesmo.

Impossível diriam os outros cientistas, mas Wilczek desenvolveu uma prova evidente de que os "cristais de tempo" - que são estruturas físicas que se movem em um padrão de repetição, comparadas como os ponteiros de um minúsculo relógio, que se movem sem depender de energia ou seja, nunca terminam seu ciclo .

Ao contrário de relógios ou quaisquer outros objetos conhecidos, os cristais de tempo tem seu movimento derivado não de energia armazenada, mas sim a partir de uma ruptura na simetria do tempo, permitindo uma forma especial de movimento perpétuo.

"A maioria das pesquisas em física é a continuação de outras que vieram antes", disse Wilczek, professor no Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Isso, disse ele, era "uma espécie de  pesquisa fora da caixa." A idéia de Wilczek reuniu-se com uma resposta silenciosa dos outros físicos.

Até o momento em que ele ganhou o Prêmio Nobel ele era tido como um brilhante professor conhecido por desenvolver teorias exóticas que mais tarde entraram na corrente principal das pesquisas físicas, incluindo a existência de partículas chamadas de axions e anyons, e descobriu uma propriedade das forças nucleares conhecidas como a liberdade assintótica (para o qual ele dividiu o Prêmio Nobel de Física em 2004).

Mas o movimento perpétuo, considerado impossível pelas leis fundamentais da física, foi difícil de engolir. Será que o trabalho constitui um grande avanço ou falta de lógica? Jakub Zakrzewski, um professor de física e diretor de óptica atômica na Universidade de Jagiellonian, na Polónia, que escreveu uma perspectiva sobre a pesquisa que acompanhou sobre a publicação de Wilczek, diz: " Eu simplesmente não sei." Agora, um avanço tecnológico tornou possível para os físicos  testar a ideia.

Eles planejam construir um cristal do tempo, e não estão na esperança de que este perpetuum mobile (máquina de movimento perpétuo) irá gerar uma fonte infinita de energia (como inventores se esforçaram em vão tentando construí-la por mais de mil anos), mas que ele vai produzir uma teoria melhor do próprio tempo .

 ( via io9.com ) e disclose
Share this article :
 

+ comentários + 12 comentários

18 de maio de 2013 às 07:49

Quem disse que movimento perpétuo não existe... o YouTube esta cheio de vídeos sobre isso...

Anônimo
18 de maio de 2013 às 08:03

concordo com voce, se esta no youtube eh verdade!!!

Anônimo
18 de maio de 2013 às 08:48

É O YOUTUBE SAAABE DE TUUUDO

Anônimo
18 de maio de 2013 às 09:01

é verdade quem seria esse cientista? só pq ele ganhou um Nobel de física? sou mais o YOUTUBE kkkkkk.

18 de maio de 2013 às 13:09

se isso é verdade, com certeza a divulgação não acontecerá e a descoberta será colocada na prateleira junto com a cura da AIDS e outras...

Anônimo
18 de maio de 2013 às 13:38

Tem sim no Youtube que eu vi. Do lado do video sobre aliens gays. As vezes eu acho que espermatozoides idiotas são mais rápidos. Por isso tem tanto idiota no mundo.

18 de maio de 2013 às 14:51

pros trolhas que duvidam:
http://www.youtube.com/watch?v=Z1jyEfEkcbo

Anônimo
18 de maio de 2013 às 15:04

Eu concordo que movimento perpetuo existe e que isto gera energia perpétua. Eu tenho um exemplo aqui em casa: meu filho suja o quarto (MOVIMENTO) há bilhões de anos (PERPETUO) e minha ENERGIA em xingá-lo jamais acaba (PERPETUA).

Anônimo
26 de março de 2015 às 13:25

Dizem que a humanidade tem mais de não sei quantos anos e porque só a bem pouco tempo viemos a inventar tantas coisas "impossíveis" como o celular, radio, carro, computador Etc..? é porque o ser humano evolui aos poucos. as coisas fáceis, fazemos primeiro, as difíceis demoram mais um pouco. para evoluirmos, temos que ter esperança até onde não há mais esperança.

Anônimo
29 de maio de 2015 às 17:51

Na verdade eu acredito sim que ezisti o movimento perpetuo , um grande exemplo que ezistir ate hoje e o movimento perpetuo da terra girar sobre si mesma e fazer uma volta 360° graus sobre o sol.

23 de outubro de 2018 às 08:54

Quiero agradecerle al Dr. Eboh la medicina herbal contra el VIH que me dio a mí y a mi hija. Estaba sufriendo el VIH cuando di a luz a mi hija y así fue como mi hija se enfermó de la enfermedad de manera indirecta, pero para Dios sea la gloria. que estoy curado con la medicina herbal que el Dr. Eboh me dio cuando lo contacté. Quiero usar este medio para decirle a todos que la solución a nuestra enfermedad ha llegado, así que me gustaría que contactara a este gran curandero en su dirección de correo electrónico: holycurecenter@gmail.com. Todos sus dolores desaparecerán. Feliz hoy que mi hija y yo estamos curados del VIH, ahora somos negativos después de usar su medicamento, mi médico lo confirma. Una vez más, le agradezco enormemente al Dr. Eboh por sanar mis manos y mi hija, y le digo que Dios lo siga bendiciendo abundantemente y le dé más poder para seguir ayudando a aquellos que desean su ayuda en sus vidas. envíale un correo electrónico ahora que está esperando para recibirte. holycurecenter@gmail.com o agréguelo a whatsapp +2348053823815.

El Dr. Eboh PUEDE ASEGURAR BIEN LA SIGUIENTE ENFERMEDAD:

1. VIH / SIDA
2. HERPES
3. CANCER
4. ALS
5. hechizo de amor
6. Lotto Hechizo

28 de agosto de 2020 às 05:25

Olá a todos, Meu nome é Andre Douglas, meu e-mail de hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
Tenho sido HIV positivo desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do medicamento fitoterápico do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na Internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do vih. Sempre acreditei que existe solução para todos os problemas. Estou em Bedum, Holanda, mas tentei o meu melhor para ter certeza de que falaria com o Dr. O.water porque eu precisava muito de seu tratamento. Felizmente para mim, peguei o remédio e usei conforme as instruções. Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu rosto com seu medicamento à base de ervas. Estou muito feliz hoje por termos alguém como esse grande curador por aí. Portanto, meu povo, por favor, contate este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e muito mais

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Diversão, informação e muito mais... - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger