O que acontece quando alguém quebra o pênis?





Você já quebrou um braço ou uma perna? Por maior que tenha sido a sua dor, acredite: não é nada comparado a uma fratura peniana. Ao menos é essa a conclusão do cirurgião e urologista Andrew Kramer, que recentemente publicou um artigo sobre esse tipo de acidente após acompanhar o tratamento de 16 pacientes azarados.



De acordo com o médico, a maioria dos casos ocorre durante uma “acrobacia” realizada no sexo: o homem acaba fazendo uma posição arriscada demais e fraturando seu órgão genital. Outros casos são comuns em situações de relações sexuais sob estresse (como em locais inapropriados e desconfortáveis ou durante atos extraconjugais).



Os sintomas são dolorosos até de ler: o tecido do pênis se rompe, causando uma contusão muscular grave. Quem está por perto ouve um barulho de algo se quebrando (como um “crack”) seguido de um sangramento subcutâneo que faz o órgão genital do indivíduo desinchar rapidamente.


O tratamento imediato pode ser feito com compressa de gelo e anti-inflamatórios, mas casos graves pedem uma cirurgia de reconstituição do órgão genital e ligação dos vasos sanguíneos rompidos. O tempo de recuperação é de cerca de seis semanas sem sexo. Na maioria dos casos, nenhum dano a longo prazo ocorre, mas uma lesão muito intensa ou a demora na medicação pode deixar o indivíduo com disfunção erétil.



Fonte: 
http://www.tecmundo.com.br

Foto de Any Lane no Pexels


Share this article :
 

+ comentários + 1 comentários

28 de agosto de 2020 às 05:24

Olá a todos, Meu nome é Andre Douglas, meu e-mail de hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
Tenho sido HIV positivo desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do medicamento fitoterápico do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na Internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do vih. Sempre acreditei que existe solução para todos os problemas. Estou em Bedum, Holanda, mas tentei o meu melhor para ter certeza de que falaria com o Dr. O.water porque eu precisava muito de seu tratamento. Felizmente para mim, peguei o remédio e usei conforme as instruções. Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu rosto com seu medicamento à base de ervas. Estou muito feliz hoje por termos alguém como esse grande curador por aí. Portanto, meu povo, por favor, contate este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e muito mais

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Diversão, informação e muito mais... - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger