Encontrada cura para a Aids?

Bee Venom pode matar HIV, diz estudo


Pesquisadores da Universidade de Washington em St. Louis (WU) dizem que encontraram uma maneira de destruir efetivamente o vírus HIV usando uma toxina encontrada no veneno da abelha. 

O estudo, publicado quinta-feira na revista Antiviral Therapy, afirma que a técnica não só destrói o vírus que causa a AIDS, mas também deixa células ao redor intacta. 

Os pesquisadores dizem que esperam que a tecnologia de nanopartículas possa ser incorporadas a um gel vaginal para evitar a propagação do HIV em áreas com altas taxas de infecção. 


Microscópicas nanopartículas têm propriedades únicas e emocionantes. Na biomedicina, elas são utilizados para transportar proteínas importantes em todo o corpo. O princípio da toxina do veneno de abelha é a melitina, uma pequena proteína. Os pesquisadores utilizaram nanopartículas para distribuir melitina em estudos de laboratório. 


Semelhante à maneira como uma abelha injeta seu veneno em sua pele usando seu ferrão, a toxina melitina  é capaz de criar buracos na camada protetora de HIV e outros vírus. 

"Estamos atacando uma propriedade física inerente do HIV, 
disse " Dr. Joshua L. Hood, um instrutor de pesquisa em medicina na WU,  em um comunicado de imprensa. "Teoricamente, não há qualquer maneira para o vírus  adaptar-se a isso. O vírus tem que ter um revestimento de proteção, uma membrana de dupla camada que  o cobre. " 

Quando os pesquisadores carregaram a toxina em nanopartículas, eles descobriram que ele não prejudica as células normais por causa de um pára-choque de proteção adicionado à superfície da nanopartícula. Como as células de HIV são menores do que as células normais, elas deslizam entre os pára-choques, deixando as células normais, saudáveis ​​intactas. 

A maioria dos tratamentos atuais contra o HIV focam em  inibir a capacidade do HIV de se replicar, mas não fazem nada para parar a infecção inicial. No entanto, os pesquisadores dizem que, porque as nanopartículas atadas com veneno atacam  uma parte crucial da estrutura do HIV, que pode matar antes que o vírus tem a chance de infectar uma pessoa. 

Os pesquisadores dizem que essas nanopartículas do veneno de abelha podem ser usadas em um gel vaginal para ajudar a prevenir a propagação do HIV nos países em desenvolvimento, tais como partes da África, com uma alta taxa de HIV. Eles também podem ser usados ​​por pessoas que querem proteção contra o HIV, mas não a contracepção. 

"Nós também estamos olhando para este para casais em que apenas um dos parceiros tem HIV, e eles querem ter um bebê", disse Hood. "Essas partículas por si, são, na verdade, muito seguras para os espermatozoide pela mesma razão que eles são seguros para as células vaginais." 

Para além de medidas preventivas, Capuz vê o potencial para o tratamento de infecções por HIV existentes. Ele teoriza que as nanopartículas poderiam ser injetadas no sangue de uma pessoa, a fim de eliminar as células de HIV na corrente sanguínea. 

A tecnologia também pode ser utilizada no combate a outras doenças infecciosas, tais como hepatite B e C, porque os vírus partilham uma membrana protetora semelhante ao vírus HIV. 

Dr. George Krucik, diretor de conteúdo clínico do Healthline, disse que, embora a investigação de nanopartículas não é nova, muito mais pesquisas serão necessárias antes que estes resultados podem ser colocados em uso em pessoas. 

"Esta tecnologia de entrega mantém a promessa de destruir vírus circulantes que não tenham apresentado uma célula, por isso, em teoria, poderiam impedir que um vírus de infectar uma célula", disse ele. "Estes experimentos de laboratório são conhecidos como prova de conceito estudos, que demonstram a viabilidade da tecnologia. O uso dessa tecnologia em humanos ainda não foi explorado e vai exigir anos de estudo e ensaios clínicos para ver se eles são eficazes em pessoas reais. " 

O veneno da abelha também está sendo estudado para uso em medicamentos de alívio de dor e cremes anti-envelhecimento.

(Via topinfopost.com ) e  disclose.tv
Share this article :
 
Reações: 

+ comentários + 6 comentários

4 de maio de 2015 15:02


Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angellafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe. . Fale agora odincurahiv@outlook.com

Gargao
2 de setembro de 2015 22:53

Eu ainda estou choque e surpresa sobre este grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu tenho sido vítima de diferentes anos illnesses.Last de novembro de i foi testada seropositiva, e meu marido foi testado negativo, era tão confuso porque ele estava doente naquele momento, por isso, visitamos o hospital eo médico confirmou que ele tinha Pulmões disease.Ever Desde então, temos vindo a gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitals.One dia fiel, eu estava navegando na net para obter ajuda, quando vi comentários de peaople sobre como Dr.Odumegu ajudou curado seu vírus HIV e outras doenças. Eu não acreditei, mas decidiu dar tentar suas ervas, então eu o alcançou na (dr.odumeguprivate@gmail.com) .Nós foram dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de minhas ervas husband.Different foram enviados para o tanto de nós com instruções sobre como as ervas será taken.To minha maior surpresa, depois que pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr. Odumegu, fomos para um exame médico eo resultado foi negativo e eles confirmaram mais uma vez que o meu marido estava perfeitamente bem, mesmo o nosso médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre before.We realmente apreciar as boas obras do Dr. Odumegu e oramos para que Deus o abençoe por esta maravilhosas obras . Você também pode entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: (dr.odumeguprivate@gmail.com) Sinta-se livre para chamá-lo no 27842243775 ou contactar-me via (garcao.ines@yandex.com ), se você não pode alcançá-lo.

9 de novembro de 2015 14:03

Olá irmãozinhos/as
Estou com HIV há 17 anos.
Atualmente vivo em cadeira de rodas há 2 anos, essa fase é a da AIDS.
Iniciei há 8 dias o tratamento com o extrato de Mutamba, e vai durar 30 dias, mas os efeitos de cura HIV vem a partir de 2 meses e a conclusão de 9 a 12 meses.
Tem o site, é tudo documentado, e o valor é de acordo com o local onde você mora.
Vejam:
https://progresismohumano.wordpress.com/2014/09/08/uma-cura-e-encontrada-contra-o-virus-hiv-aids-com-uma-planta-tropical-no-brasil-chamada-mutamba/ 
Esse é o email do médico paulogouveia.gouveia@gmail.com
ACREDITA
Antes de tudo tenha fé e faça de coração aberto o passo a passo, não divide, se ajude com fé.
Vou terminar meu tratamento e deixou aqui meu email para conversar e dizer como está o processo de cura: joelarquivo2@gmail.com
Estou também tomando limão 1 por dia.
Não custa nada, então eu faço, vale a pena tentar.
MUDAR HÁBITOS
Mudei meus habitos alimentares e deixei de ser promíscuo. 
Não faço sexo há 4 anos. 
Decisão minha para me concentrar na minha cura.
TENHA FOCO
Quer a cura, então se faz coisas boas para sua saúde e para a sua imunidade. Mudança de vida.

7 de março de 2017 12:43



Hola, me acaban de diagnosticar V.I.H. hace 2 dias, si puedo obtener más información acerca del

DR. charles Fidel Suarez para obtener su medicamento....mil gracias. hivspelltemple@gmail.com

WhatsApp en imo +2348103753977

26 de maio de 2017 08:56

Estou feliz por compartilhar este testemunho com o resto do mundo porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / Aids, acredito que o milagre que recebi é útil para o mundo e as vítimas do HIV / aids. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalist que me curou do e-mail do vírus é odincurahiv@gmail.com Eu morei com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que ambos seropositivos porque ele Foi testado positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti retro viral, apesar disso, sempre fomos infelizes, até que nós tropeçamos em cima desta herbalist poderoso que retratou healing. No início, estávamos duvidosos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa, porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviado para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, fomos Fazer o nosso teste depois de tomar as ervas por algumas semanas, estávamos cheios de alegria por causa dos resultados que temos de nosso médico de família. A taxa de vírus no corpo dentro de algumas semanas tinha caído, estávamos completamente curado. O herbalista explicou que ele não publicou para o mundo porque ele tinha sido recusado muitas vezes em 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um tradicional (Ritual) meios para curar os pacientes. A coisa mais importante é para você ser curado e livre do vírus Evil, você pode contatá-lo por e-mail odincurahiv@gmail.com

27 de maio de 2017 15:08

Herbal suplementos têm existido por milhares de anos e pode ser rastreada durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora curar o diabetic, o herpes, a dor crônica, o asthma e mesmo o hiv. Eu amo ervas tanto. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Herbal medicina OSAS, eu estava curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele enviou para mim através de serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu te assegurei que você vai ser cura se você entrar em contato com Dr. OSAS e explicar o seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas, Seu email address: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAMAM-no em +2349035428122. Website http://drosasherbalhomecure.webs.com

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Diversão, informação e muito mais... - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger